Thursday, October 19, 2006

no entretanto.....

ora bem, 6 meses é muito tempo....quase meio ano...daqui a 3 meses podiamos ser pais, ou mães...tanta coisa que acontece em 6 meses:

Maio: Porrada em Timor-Lorosae. Claro que quandou ouviram dizer que a GNR ia para lá ficaram cheinhos de medo e pararam logo tudo....

Junho: Mundial de Futebol na Alemanha - ficámos em 4º lugar, ganhámos 5 jogos (um em penalis), perdemos dois. A Alemanha, esse Estado civilizado, de pessoas de bem, foi invadido por bestas de bigode a cheirar a coirato...Na próxima guerra mundial somos os primeiros a ir pessoal, tá tudo lixado. Mas a coisa até correu bem. Não batemos em árbitros, não batemos noutros jogadores, não partimos balneários, o povo ficou feliz e os jogadores pediram para não pagar impostos!

Julho: Ressaca de mundial e bifas no Algarve...

Agosto: Platão deixou de ser planeta...O trauma conduziu-o a uma vida de droga e putedo.

Setembro: Caso Mateus - mais um episódio "show de bola". Eis que surge um novo herói nacional, o grande António Fiuza, presidente do Gil Vicente. Providências cautelares, interesses públicos, UEFAS, FIFAS, Rui Santos a pedir a impugnação do campeonato, cunhas e deslealdades, tudo homens valentões...Resultado final: Mateus não aparece há 2 semanas nos treinos do Gil Vicente porque quer ser transferido.

Outubro: O secretário de Estado da energia diz que a culpa dos aumentos do preço da electricidade é dos consumidores porque andaram 20 anos a pagar tarifas inferiores ao preço de mercado. Fez-se luz!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home